Publicada em 30/04/2025 às 15h08
O empresário Kaká Diniz, de 39 anos, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (30) para denunciar ataques virtuais sofridos por sua esposa, a cantora Simone Mendes, e pelos filhos do casal, Henry e Zaya. Visivelmente indignado, ele afirmou que o conteúdo ofensivo inclui publicações de cunho sexual envolvendo até a filha, de apenas 3 anos de idade. Com informações do site Ig Gente
“Criaram postagens sexualizando a minha esposa, criaram postagens sexualizando uma criança de 3 anos, a minha filha. Seu bando de covarde. Criaram coisas contra o meu filho. Essa conta chegou. Vocês vão pagar caro”, declarou Kaká, em vídeo publicado no Instagram.
De acordo com ele, os ataques se intensificaram após o rompimento profissional entre Simone e sua irmã, Simaria, ocorrido em 2022. Desde então, segundo Kaká, um grupo organizado vem promovendo uma campanha de difamação online. “Durante três anos, desde que a Simone começou a carreira solo, ela sofre ataques constantes na internet por um grupo de bandidos. Até ex-funcionários estão envolvidos nisso”, disse.
O empresário revelou detalhes da suposta operação por trás das ofensas. “São mais de 40 perfis fakes, mais de 150 postagens, grupos em aplicativos de mensagens, gente de vários estados. É uma quadrilha tentando destruir uma família”, afirmou.
Em tom firme, Kaká reforçou que não permitirá que sua esposa e filhos sejam atacados sem consequências. “Essa família tem um líder, tem um pai, tem um marido. Ninguém fala da minha esposa e dos meus filhos. A partir do momento que você tenta invadir o respeito do outro, acaba o seu direito”, concluiu. Ele ainda declarou que pretende expor publicamente os envolvidos e exigirá retratação.


imprimir
