Mais de 200 pilotos de cinco estados participarão da 4ª etapa do Campeonato Rondoniense de Motocross, que será disputada neste sábado (27) e domingo (28), em Jaru. Os competidores concorrerão em 14 categorias, com premiação total superior a R$ 50 mil.
Além dos representantes de Rondônia, a competição receberá atletas de Mato Grosso, Acre, Amazonas e São Paulo. A programação será realizada na Chácara do Esquadrão do Barro, com acesso gratuito ao público.
As atividades começam no sábado, a partir das 13h, com os treinos cronometrados. No domingo, os pilotos retornam à pista para os treinos livres, marcados para as 8h. As baterias oficiais terão início às 11h.
A estrutura preparada para os dois dias de evento inclui arquibancada coberta e praça de alimentação. O público também poderá acompanhar as disputas e as apresentações de manobras realizadas pelos pilotos.
O prefeito Jeverson Lima afirmou que a competição, além de oferecer esporte e entretenimento, deverá movimentar diferentes setores da economia do município. Ele convidou a população a acompanhar as provas e o show de manobras, classificando a etapa como “um dos maiores eventos do motocross rondoniense”.
A realização é da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero), com apoio da Prefeitura de Jaru.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!