Publicada em 27/11/2025 às 11h34
A repórter Duda Dalponte passou por uma situação de agressão enquanto trabalhava ao vivo para o Jornal Hoje, da TV Globo, nesta quarta-feira (26). A jornalista estava no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, quando torcedores do Flamengo invadiram o espaço da transmissão e puxaram repetidamente seu cabelo.
Nas imagens, Duda aparece de costas para o grupo, concentrada em relatar o clima do embarque dos rubro-negros para Lima, no Peru — onde o time enfrentará o Palmeiras na final da Copa Libertadores neste sábado (29). Em meio ao tumulto, um dos torcedores se aproximou e puxou seu rabo de cavalo várias vezes, até que a repórter, indignada, se virou para identificar o autor da agressão.
Mesmo com o constrangimento, Duda manteve a postura profissional e seguiu com a transmissão enquanto conversava com o apresentador Roberto Kovalick. O registro rapidamente circulou nas redes sociais, gerando críticas ao comportamento dos torcedores.
⚠️ AgrEssãO AO VIVO: Repórter da Globo é atacada por torcedores do Flamengo
Na tarde desta quarta-feira (26), a repórter Duda Dalponte, da Globo, viveu "momentos de tensão" enquanto fazia uma entrada ao vivo para o Jornal Hoje.
Durante a cobertura da procissão de milhares de… pic.twitter.com/bLEJMm2NWX — EL CAFÉ ☕️ (@Elcafejornal) November 26, 2025



Comentários
Seja o primeiro a comentar!