
Publicada em 10/06/2025 às 10h41
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) devolveu nesta segunda-feira (9) as joias de MC Poze do Rodo, apreendidas durante investigação sobre possível envolvimento do funkeiro com o crime organizado. Avaliados em mais de R$ 3 milhões, os bens foram recuperados pelo artista, que celebrou a restituição nas redes sociais. Com informações do site BNEWS.
“Acabou de chegar os ouros de papai. Dessa vez veio tudo certinho, faltando nada. Muito obrigado, tá?”, declarou o cantor em vídeo publicado online. Em tom de desabafo, Poze afirmou que pretende provar sua inocência e reforçou que não deseja conflitos com as autoridades. “O que é meu é meu e o que é seu é seu. Papai só quer viver em paz”, disse.
O funkeiro garantiu que os itens são frutos do seu trabalho e reiterou que não cometeu nenhum crime. Ele ainda mencionou que espera a devolução de outros bens, como celulares, tablets e computadores, que seguem em posse da polícia.
MC Poze chegou a ser preso e passou cinco dias no presídio do Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A investigação continua em andamento.