
Publicada em 23/05/2025 às 14h53
A disputa judicial entre o influenciador Felipe Neto e a atriz Antônia Fontenelle ganhou um novo desdobramento com o envolvimento da Polícia Federal. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, Felipe solicitou à PF informações sobre a movimentação de Fontenelle, que está fora do Brasil desde novembro de 2023, dificultando o andamento dos processos em que é ré. Com informações do site BNEWS.
Fontenelle foi condenada a pagar R$ 150 mil a Felipe e ao irmão dele, Luccas Neto, por danos morais. Em outro processo, Felipe pediu mais R$ 100 mil, mas a ação travou por falta de citação, já que a ex-apresentadora não retorna ao país há meses. Um relatório da PF, datado de 28 de abril, confirma que ela deixou o Brasil no fim de 2023 e não voltou.
Diante disso, Felipe requereu que a citação judicial ocorra por meio eletrônico, utilizando e-mail e WhatsApp, conforme prevê a legislação para réus que residem no exterior. O pedido aguarda decisão judicial.
Além dele, Deolane Bezerra e o advogado André Perecmanis também acionaram a Polícia Federal para localizar Fontenelle e dar prosseguimento a outras ações judiciais. A situação pode abrir precedente para citação digital em casos semelhantes.