Publicada em 30/05/2025 às 15h56
Durante participação no programa Altas Horas, exibido no último sábado (24), o ator Cauã Reymond, de 45 anos, fez um relato comovente sobre os desafios enfrentados na infância. Ele revelou que sua mãe, Denise Marques — falecida em 2019 —, era portadora do vírus HIV, e que conviveu com uma realidade marcada por preconceito, ausência paterna e dificuldades familiares. Com informações da revista CARAS.
Cauã contou que sofreu intensamente com o bullying durante a infância, sobretudo por conta de sua estrutura familiar. “Minha mãe era HIV positivo, minha avó adotou a minha mãe, que era mãe solteira e deficiente física, e a minha tia, que também foi adotada, era esquizofrênica. Eu sofria muito bullying na rua”, relatou o ator, emocionado.
Ele também mencionou a ausência do pai, que morava em Santa Catarina, como outro fator que pesou durante seu crescimento. “Não tinha uma figura masculina ali. E eu sei que é difícil quando as pessoas olham para mim hoje, mas eu tive uma infância muito, muito difícil”, disse.
Atualmente no ar como o protagonista César no remake da novela Vale Tudo, Cauã afirmou que todas essas experiências contribuíram para sua sensibilidade artística. “Foi uma infância muito rica também, que me ajuda a contar histórias”, completou.


imprimir
