Por NewsRondonia
Publicada em 01/01/2020 às 20h49
Cleison A. F. de 37 anos, foi preso em flagrante delito após tentar matar sua companheira, uma mulher de 27 anos, com várias golpes de canivete, durante a madrugada desta quarta-feira (01), em uma residência localizada na Rua Estrada da Coca cola, bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local, a vítima está com o suspeito a cerca de seis meses e teria ido dormir mais cedo, momento que o suspeito entrou no quarto armado com canivete e começou a esfaquear mulher, instante em que ela se levantou rapidamente e acendeu a luz e ele disse: “Tu vai morrer agora com a luz acesa mesmo”, e desferiu outros golpes no corpo da mulher que mesmo ferida conseguiu escapar e procurar abrigo na casa de familiares.
O suspeito foi detidos pela população até a chegada da Polícia onde a vítima foi questionada sobre o motivo do seu amasio tentar lhe matar, ela respondeu que ele disse que estava trocando olhares com um outro homem e para não gerar briga entrou e foi dormir. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tentativa de homicídio e a mulher levada para o hospital João Paulo II.

imprimir
