Publicada em 31/07/2025 às 16h03
Após o anúncio do fim do casamento com Virginia Fonseca, o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, teria dado início a um processo judicial para garantir a partilha dos bens adquiridos durante a união. Segundo informações divulgadas por Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa, da TV Record, o artista entrou na Justiça solicitando a investigação de todos os patrimônios da ex-esposa, incluindo contas bancárias e imóveis. Com informações da Rádio Itatiaia.
De acordo com a jornalista, Zé Felipe estaria desconfiado das declarações patrimoniais feitas por Virginia e, por isso, solicitou o bloqueio de 50% dos valores que eventualmente forem encontrados. O valor estimado da causa gira em torno de R$ 200 milhões.
O processo também aponta a possibilidade de existência de bens ocultos, já que o cantor afirma nunca ter participado da gestão financeira do casal. Entre os itens listados estão dois lotes de terreno, uma sala comercial e duas casas localizadas em Mangaratiba (RJ), região onde o jogador Neymar também possui residência.
Um dos pontos mais emblemáticos do processo envolve um jatinho que Virginia teria presenteado a Zé Felipe em abril de 2023. À época, o cantor chegou a publicar nas redes sociais: “Ganhei um avião da minha gata! Agora dá pra levar a família toda. Te amo demais, meu amor, esse avião é nosso.” Como o casal se casou sob o regime de comunhão parcial de bens, o cantor requer a metade do valor da aeronave, que está registrada no nome da influenciadora.
Zé Felipe e Virginia anunciaram o divórcio no dia 27 de maio, por meio de uma publicação conjunta no Instagram. No comunicado, afirmaram que seguirão unidos como amigos e parceiros na criação dos três filhos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 7 meses.
Eles estavam juntos desde junho de 2020 e oficializaram a união em março de 2021. No texto divulgado nas redes, ressaltaram que o fim foi amigável e motivado pela busca da felicidade. “Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências”, escreveram.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!