
Publicada em 03/07/2025 às 08h58
Conhecida por ser reservada em relação à vida pessoal, Sandy surpreendeu ao abrir o coração sobre seus sentimentos durante o programa “Nesse Canto Eu Conto”, exibido pelo Multishow na noite desta quarta-feira (2). Em um bate-papo com a cantora Liniker, a artista de 40 anos refletiu sobre como o amor influencia sua vida de maneira intensa. Com informações do site O Dia.
A conversa começou quando Sandy perguntou a Liniker se ela também se entregava completamente em um relacionamento. A resposta foi afirmativa e acompanhada de um relato sincero: “Me entrego a tal ponto que as pessoas se assustam. Mesmo com uma rotina louca, sempre dou um jeito de viver o amor. Se a pessoa mora longe, pego um avião mesmo com cinco shows marcados. Para mim, amor nunca é impossível.”
Ao ouvir o relato, Sandy revelou que o amor romântico tem um peso considerável em sua trajetória pessoal. “Até me incomoda o quanto minha vida é pautada pela questão do amor romântico. Isso é uma coisa muito grande, às vezes, e queria que fosse menos na minha vida”, confessou.
Liniker, então, complementou com uma fala que emocionou a filha de Xororó: “O amor para o artista é o momento mais sublime. É quem dá o carinho depois de cantar para 40 mil pessoas. Muitas vezes, esse carinho vem só do ar-condicionado do hotel. Ser simples é difícil, e o amor nos traz de volta para isso.” Com os olhos marejados, Sandy apenas concordou: “É verdade. É necessário.”
A cantora atualmente namora o médico Pedro Andrade e, apesar de discreta, tem demonstrado uma abertura maior para falar sobre temas íntimos em programas voltados à música e à emoção.
Comentários
Seja o primeiro a comentar!