Publicada em 10/07/2025 às 15h45
A cantora Roberta Miranda usou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para fazer um desabafo contundente, envolvendo desde críticas à mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth Moreira, até denúncias de boicotes dentro do universo sertanejo. Sem citar nomes diretamente, a artista deixou claro que sente estar sendo alvo de injustiças e sabotagens na carreira. Com informações da Rádio Itatiaia.
“Vingança ou justiça é um prato que comemos frio. A conta chegou para ELA e chegará para outros do universo sertanejo”, escreveu, em publicação que parece fazer referência direta a Dona Ruth.
Em outro trecho do desabafo, Roberta revelou que tem sido vítima de comentários negativos de empresários que estariam impedindo sua contratação. “Dois grandes empresários falando: ‘Não contrata a Roberta Miranda, ela é chata, exige jatinho’. Que coisa ruim, chata. Entreguei vocês na mão de Deus”, disparou.
A sertaneja também criticou o que chamou de “muita maldade e ruindade” nos bastidores da música. “O povo só pensa em dinheiro. Tem que ferrar a Roberta Miranda, que é uma lutadora sozinha. Nunca dependi de ninguém”, afirmou.
Segundo a artista, sua empresária já havia pedido que ela não tornasse público o que vem enfrentando, mas, mesmo assim, ela decidiu se manifestar: “Só não coloquei à tona a pedido da minha empresária, mas é muito chato. Se vocês sonhassem...”.
Ainda no desabafo, Roberta insinuou que um cantor famoso estaria por trás de parte da tentativa de boicote. “Vou dar uma dica: é um grande artista. Ele se acha um grande artista, né? Mas tem um coração podre, um caráter nojento. Deus me livre.”
O desabafo de Roberta Miranda gerou forte repercussão entre fãs e colegas de profissão, dividindo opiniões sobre os bastidores do mercado sertanejo.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!