
Publicada em 01/07/2025 às 11h24
A cantora Luísa Sonza, de 26 anos, usou as redes sociais para se pronunciar sobre críticas recebidas após a inauguração do novo salão de beleza de sua avó, Marli Gerloff, de 73 anos, em Tuparendi, cidade natal da artista no Rio Grande do Sul. Internautas questionaram a ausência de apoio financeiro direto de Luísa, já que o espaço é alugado e ainda não está totalmente mobiliado. Com informações do site O Dia.
Em vídeo publicado no TikTok, Luísa esclareceu que a decisão de seguir de forma independente partiu da própria avó. “Vocês já pararam para pensar que nem todas as pessoas gostam de se sentir totalmente dependentes?”, disse a cantora, ressaltando a trajetória de Marli, que criou as três filhas sozinha após o assassinato do marido, sustentando a família com o trabalho como cabeleireira.
A artista afirmou que a avó tem consciência de que pode contar com seu apoio financeiro a qualquer momento, mas escolheu trilhar o próprio caminho. “Ela me pediu para divulgar, porque quer continuar fazendo o que fez a vida inteira com as coisas dela”, contou Luísa, elogiando a iniciativa da avó de escolher sozinha a localização do salão, negociar o aluguel e cuidar de todos os detalhes do novo empreendimento.
“Não tem nada mais lindo do que ver a minha avó criando a coisa dela”, afirmou. Na legenda da publicação, Luísa destacou a vitalidade da avó: “Nunca é tarde pra recomeçar! Vovó está na ativa de novo e ver ela assim toda independente enche meu coração!”
O salão de Marli Gerloff reforça não apenas sua experiência no ramo — ela trabalha com cabelos desde os 13 anos —, como também seu espírito de autonomia e resiliência, exaltados por Luísa ao longo de toda a defesa.
Comentários
Seja o primeiro a comentar!