Publicada em 14/07/2025 às 16h05
Após anunciar o fim do noivado com a influenciadora Lorena Maria no último sábado (12), o cantor MC Daniel, de 26 anos, informou que tomará medidas judiciais contra um perfil que o acusou de manter um comportamento tóxico durante o relacionamento. As declarações foram feitas por Raphael Werneck, amigo de Lorena, nas redes sociais. Com informações da CNN Brasil.
Em nota divulgada nos stories de MC Daniel, a assessoria jurídica do funkeiro negou as acusações e afirmou que elas são infundadas. “As alegações, dissociadas de qualquer prova e emitidas por quem jamais conviveu com o então casal, simplesmente não correspondem com a verdade e serão objeto de enfrentamento judicial”, diz o texto. A equipe também reforçou que o artista “não tolerará a ilegalidade sofrida” e que “todas as medidas legais cabíveis já estão sendo adotadas contra os responsáveis pelos ataques”.
A própria Lorena, de 24 anos, também repudiou as declarações de Werneck. Nesta segunda-feira (14), ela usou suas redes sociais para negar qualquer conduta tóxica por parte do ex-noivo. “Não procede absolutamente NADA do que o Rafael falou. NADA. Não sei com qual intenção, até porque destruir mais o que não é? Se eu JAMAIS vim expor alguém ou difamar, NINGUÉM tem o direito de fazer isso!”, declarou.
O casal havia assumido o relacionamento em agosto de 2024, durante uma viagem à Grécia, e teve o filho Rás em fevereiro deste ano. Ambos anunciaram a separação de forma respeitosa nas redes sociais, destacando o carinho e a gratidão pela trajetória em comum.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!