Publicada em 07/07/2025 às 14h54
Durante participação no programa Viver Sertanejo, da TV Globo, exibido neste domingo (6), o cantor Marrone, da dupla com Bruno, divertiu o público ao relembrar um desafio inusitado do início da carreira: o tamanho da própria língua. Segundo ele, o órgão era tão grande que prejudicava sua dicção, exigindo acompanhamento fonoaudiológico. Com informações do site BNews.
“Minha língua é realmente fora do normal”, contou Marrone, aos risos. Ele relatou que precisou fazer exercícios com peso na língua durante as sessões de fonoaudiologia para conseguir melhorar a pronúncia. “A fonoaudióloga falou: ‘Nunca vi uma língua tão grande’. Atrapalhava muito a minha dicção”, disse.
Bruno, parceiro de longa data — a dupla está junta há quase 40 anos —, confirmou a dificuldade e lembrou que, no início da trajetória, era necessário ajustar o volume da voz de Marrone nas músicas para compensar a fala imprecisa.
Ao longo da entrevista, os dois também relembraram o apoio de Leonardo no início da carreira. “O Leandro e Leonardo fazem parte da nossa vida. Foi o Leonardo quem nos apresentou ao público”, afirmou Marrone. A dupla ainda homenageou Leandro, falecido em 1998, e agradeceu à família dos irmãos pelo incentivo e amizade.
Foi o Leonardo quem apresentou o Bruno ao Marrone e junto do Leandro deu as primeiras oportunidades para a dupla se apresentar nos palcos e nos bastidores. Muito legal ver a gratidão deles quando falam dos dois! 👏🏼❤️ pic.twitter.com/DcfDlZI54a— Conceito Sertanejo (@conceito_sert) July 6, 2025



Comentários
Seja o primeiro a comentar!