Publicada em 23/07/2025 às 11h13
O humorista Léo Lins voltou a causar polêmica após fazer piadas envolvendo a cantora Preta Gil poucas horas depois de sua morte, confirmada no último domingo (20). Durante um show de stand-up no Teatro Eduardo Kraichete, em Niterói (RJ), o comediante ironizou pessoas que o processaram, em meio à reação da plateia que citou o nome da artista. Com informações do site BNews.
Segundo informações do portal IG, Lins afirmou que “quem vier me processar vai pegar câncer e morrer”, declaração que gerou revolta nas redes sociais. O show teve início por volta das 22h, aproximadamente duas horas após a divulgação da morte de Preta Gil.
No X (antigo Twitter), internautas criticaram duramente a fala do humorista. “Leo Lins tá solto fazendo show com as mesmas piadas escrotas de antes, só que agora proibiu o uso de celulares no show. Inclusive, ontem fez piada com a morte da Preta Gil”, escreveu um perfil. Outro afirmou: “Leo Lins matou a Preta Gil com suas piadas”. “O execrável escroto do Leo Lins faz ‘piada’ com Preta Gil no dia da morte da cantora! E tem humoristas defendendo esse verme”, publicou um terceiro.
Lins já havia sido criticado anteriormente por fazer piadas sobre a doença enfrentada por Preta Gil.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!