Publicada em 22/07/2025 às 10h43
Em entrevista ao jornalista Andrew Callaghan divulgada na segunda-feira (22), Hunter Biden afirmou que o pai, o ex-presidente Joe Biden, teve um desempenho desastroso no debate contra Donald Trump por ter tomado Zolpidem, um medicamento indicado para insônia.
"E vou te dizer uma coisa: eu sei exatamente o que aconteceu naquele debate. Ele (Joe Biden) voou ao redor do mundo, basicamente a mesma distância que ele teria voado três vezes ao redor do mundo. Ele tem 81 anos. Ele está muito cansado", disse o filho do ex-presidente em uma entrevista divulgada na segunda-feira, com o criador do YouTube, Andrew Callaghan.
"Eles deram Ambien (Zolpidem) para que pudesse dormir. Aí, ele subiu no palco e ficou igual a uma barata tonta."
O debate contra Donald Trump em 27 de junho foi considerado o "início do fim" para Joe Biden na corrida presidencial.
Na época, o desempenho dos presidenciáveis, mostrava um Biden rouco, desanimado e cheio de hesitações. Trump, por outro lado, falou com segurança, e mesmo espalhando uma série de mentiras, não foi confrontado pelo oponente.
O episódio fez com que Joe Biden reconhecesse o baixo desempenho e , semanas depois, desistisse de concorrer às eleições, dando lugar à então vice-presidente Kamala Harris.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!