Publicada em 08/07/2025 às 10h00
A família do produtor Henrique Bahia, uma das vítimas fatais do acidente aéreo que também tirou a vida da cantora Marília Mendonça em 2021, usou as redes sociais para criticar duramente Dona Ruth, mãe da artista. Segundo os relatos, ela teria ficado com 50% do valor do seguro que deveria ser destinado aos familiares das outras quatro vítimas do trágico voo. Com informações da Rádio Itatiaia.
Fernanda Costa Souza, mãe do filho de Henrique Bahia, foi uma das primeiras a se manifestar após a divulgação do caso. “A matéria que esperamos há anos”, escreveu em um post, acompanhado de uma mensagem direta: “Ruth, mãe de Marília Mendonça, inevitavelmente colherá todas as maldades que vem plantando ao longo dos últimos anos. Especialmente em relação aos familiares das vítimas que estavam com Marília naquele voo trágico. Ruth é uma pessoa ruim, falsa e mau caráter!”
João Henrique Souza, tio de Henrique, também desabafou: “O silêncio que por anos nos maltratava por dentro, mas a verdade sempre vem à tona.”
Já Ana Clara, irmã do produtor, lamentou a falta de reconhecimento pelo trabalho do irmão: “Meu irmão — que morreu trabalhando — abdicou, inúmeras vezes, momentos com quem de fato valorizava a vida dele para servir pessoas que, lamentavelmente, mensurou vidas.”
George Freitas, pai de Henrique Bahia, também utilizou os stories do Instagram para compartilhar mensagens sobre o caso, reforçando o descontentamento da família.
Até o momento, Dona Ruth não se pronunciou publicamente sobre as acusações.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!