Publicada em 29/07/2025 às 10h00
Nesta segunda-feira (28), a influenciadora e advogada Deolane Bezerra utilizou o Instagram para expressar indignação após decisão da juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal da Capital de Pernambuco, sobre o processo que envolve seu nome e o de sua família.Com informações do site BNEWS
Durante a transmissão, Deolane criticou a mudança de instância nas investigações da Operação Integration e afirmou que intensificará sua reação pública. "Quem viu minha mãe chorando e vê até hoje sou eu. Eu vou travar de agora por diante [uma guerra], todos os dias eu vou falar da Operação Integration aqui", declarou.
A influenciadora também acusou o delegado responsável pelo caso, Paulo Godi, de falsificar informações para sustentar as acusações. "Vocês me prenderam porque mentiram, ludibriaram a Justiça. Você, Paulo Godi, mentiu, ludibriou a Justiça, ludibriou o Ministério Público", disse.
Visivelmente emocionada, Deolane destacou o impacto do caso em sua saúde e na de sua família. "Vocês acabaram com a minha imagem, com a minha reputação, com a saúde mental da minha mãe e a minha também. E vocês não vão continuar, porque agora está travada a guerra", afirmou.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!