Publicada em 14/07/2025 às 09h28
O apresentador Danilo Gentili voltou a provocar polêmica ao criticar duramente o cantor Caetano Veloso e a empresária Paula Lavigne durante seu programa The Noite, exibido no SBT na última quarta-feira (8). No domingo (13), ele compartilhou em suas redes sociais um trecho da atração, acompanhado de um texto com mais críticas ao casal e à cena da Música Popular Brasileira (MPB). Com informações do site BNews.
“Eu tô pouco me cagando pro Caetano Veloso. Fez aquela música ‘É proibido proibir’, só que quando fui condenado à prisão pela Maria do Rosário, ele e a Paula Lavigne apareceram no Twitter dizendo que eu devia ser preso”, disparou o humorista ao vivo.
Na legenda da publicação, Gentili ampliou as críticas, acusando artistas da MPB de incoerência e elitismo. “Esses caras se declaram MPB, mas só vai rico no show deles, pois o grande capital que cobram pelo ingresso, de popular não tem é nada”, escreveu.
O apresentador também acusou o casal de hipocrisia política. “Pagam de defensores dos oprimidos, mas são apenas uma elitezinha chata, blasé e pé no saco. Querem lacração pra vocês e muita serventia e grana pra eles. Querem liberdade para eles e cárcere para vocês.”
As declarações de Gentili geraram reações nas redes sociais, dividindo opiniões entre apoiadores e críticos. Até o momento, Caetano Veloso e Paula Lavigne não se manifestaram publicamente sobre as falas.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!