Publicada em 09/07/2025 às 10h54
A cantora Lorena Alexandre, conhecida por interpretar Marília Mendonça em apresentações como cover, fez um desabafo impactante nas redes sociais nesta terça-feira (8), revelando que foi processada por Ruth Moreira, mãe da artista falecida, e acusando-a de perseguição desde a morte da filha, em novembro de 2021. As declarações foram repercutidas pelo portal Extra.
“Fui processada, sim. A dona Ruth me pediu R$ 100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira”, escreveu Lorena. Ela afirmou ainda que foi “perseguida, humilhada e difamada” enquanto outros imitadores da cantora teriam sido tratados com favoritismo pela família.
Segundo a cover, o conflito teve início quando a família de Marília não teria aceitado que ela se apresentasse como “cover oficial” da cantora, considerada a “rainha da sofrência”. Lorena também relatou desentendimentos com João Gustavo, irmão da artista, e a troca de indiretas públicas com Ruth Moreira.
“R$ 100 mil? Eu nunca teria como pagar. O processo está em segredo de Justiça, então não posso falar mais. Mas deixo claro: aqui tem amor, respeito e entrega. Pela Marília, eu vou até o fim”, declarou.
Ruth Moreira ainda não comentou as acusações. Vale lembrar que ela tem enfrentado outros episódios polêmicos, como a recente perda da guarda do neto Léo, filho de Marília com o sertanejo Murilo Huff, após alegações de negligência. Ruth também foi criticada por supostamente ter ficado com parte do valor do seguro do acidente aéreo que vitimou a cantora.
Com informações do site BNEWS.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!