Publicada em 22/07/2025 às 14h42
A apresentadora Ana Hickmann comemorou a decisão judicial que condenou seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa, a um ano de prisão. Em nota divulgada nesta terça-feira (22), Hickmann afirmou estar “aliviada” com a sentença e destacou a importância da manutenção das medidas protetivas, agora válidas por tempo indeterminado. Com informações da Rádio Itatiaia.
Além da pena, Correa foi condenado a pagar R$ 10 mil de indenização por danos morais à apresentadora. “Estou aliviada que a justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus”, declarou Ana.
A apresentadora também reforçou que a continuidade da medida protetiva é fundamental para garantir sua segurança e a de sua família. “Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele”, afirmou.
Hickmann finalizou a declaração ressaltando os comportamentos abusivos que sofreu durante o casamento. “Ele sempre teve uma postura opressora, misógina e machista dentro de casa, e agora tornou isso público com ataques que não cessam, desde que tive coragem de me libertar.”



Comentários
Seja o primeiro a comentar!