Publicada em 24/06/2025 às 15h29
Dona Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, usou as redes sociais nesta terça-feira (24) para se defender das recentes declarações de Murilo Huff. O cantor entrou na Justiça pedindo a guarda unilateral do filho Léo, de 5 anos, e alegou ter motivos e “provas” contra a avó materna da criança. Com informações da Rádio Itatiaia.
Em uma nota publicada em seu perfil, Dona Ruth afirmou que sempre zelou pelo bem-estar do neto desde o nascimento. “Nunca lhe faltou amor, cuidado... Já passamos por diversos momentos difíceis”, escreveu. Ela citou, inclusive, que foi quem percebeu os primeiros sinais da diabetes de Léo, após a morte de Marília.
A avó também fez acusações contra Murilo, alegando que ele nunca pagou pensão para o filho. “Mas jamais ataquei a integridade dele. Pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele.”
Sobre o patrimônio deixado por Marília, Dona Ruth garantiu que está sendo devidamente administrado. “Está sendo muito bem protegido, inclusive submetido à prestação de contas na ação de inventário que segue em andamento”, afirmou.
Ela também falou sobre os valores que busca ensinar ao neto. “Educo meu neto para que ele seja um homem de verdade, com valores morais e éticos. Que ame o próximo independentemente de cor ou raça.”
Dona Ruth encerrou o desabafo afirmando que a verdade será revelada no tempo certo. “Tenho a certeza de que a Justiça será feita. Em respeito ao meu neto e seguindo determinação judicial, não vou manifestar tudo agora, mas não posso me calar diante de atitude tão desumana com uma mulher, mãe e avó.”



Comentários
Seja o primeiro a comentar!