Publicada em 20/06/2025 às 10h34
Durante sua participação no programa Saia Justa, exibido no GNT, a cantora e apresentadora Juliette Freire emocionou o público ao falar sobre a morte de sua irmã mais nova, Julienne Freire. A vencedora do Big Brother Brasil 21 chorou ao relembrar a relação com a caçula da família, que faleceu em 2009, aos 17 anos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Com informações do site BNews.
“Hoje eu só tenho quatro irmãos homens, a minha irmã tá no céu. Ela faleceu com 17 anos, mas foi a relação de maior empatia da minha vida”, contou. Juliette destacou que Julienne, mesmo sendo a mais nova, foi uma grande referência para ela. “Ela era um ser livre que me ensinou muito”, disse.
A artista definiu a vivência familiar como uma das mais significativas de sua trajetória pessoal. “O meu lugar na vida é ser irmã. Acho que é o sentimento mais puro que tenho e talvez o mais próximo de mãe”, declarou.
No encerramento do relato, Juliette reforçou a transformação que a perda causou em sua vida: “A sua existência me ensinou e a sua partida me transformou muito. Eu cuido dos meus com o maior amor do mundo. Os meus irmãos que estão aqui hoje, eu vivo para eles e por eles”.
O depoimento sincero comoveu os fãs nas redes sociais. “Que depoimento mais tocante da Juliette… impossível não se emocionar”, disse um seguidor. Outro internauta comentou: “Esse amor genuíno que ela sente pela família é uma das coisas mais inspiradoras”.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!