
Publicada em 09/06/2025 às 16h05
Cláudia Helena dos Santos, ex-assessora de Ana Hickmann, fez um desabafo contundente nas redes sociais no último domingo (8). Aos 58 anos, ela revelou estar deixando o apartamento onde mora desde outubro de 2023 por não conseguir mais arcar com os custos, situação que atribui diretamente à ex-patroa. “Tô devolvendo esse apartamento porque não tenho condições de pagar mais. Devolvendo, inclusive, com multa”, afirmou em vídeo. Com informações do site BNEWS.
Durante o relato, Cláudia rebateu declarações que teriam sido feitas por Ana Hickmann, como a de que o imóvel teria sido comprado para ela por Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora. “Eu não sei da onde a Ana tirou que o Alexandre comprou esse apartamento pra mim. Mais uma das suas mentiras pra cima de mim”, declarou.
A ex-assessora ainda alegou ter sido injustamente acusada de desviar dinheiro da empresa, o que, segundo ela, jamais foi comprovado. “Até hoje nada foi provado e não vai ser, porque isso não existiu. E se ela não queria mais meus serviços, era só me demitir com respeito.”
Cláudia trabalhou durante anos ao lado de Ana Hickmann e afirma que a crise entre a apresentadora e Alexandre Correa, com quem mantinha laços profissionais, resultou em desgaste e prejuízos. “O que ela não podia era contar mentira nem caluniar, a ponto de não querer que eu recomece minha vida. Eu trabalhei muito pelo sucesso dela. O mínimo que eu esperava era consideração.”
Segundo Cláudia, sua demissão ocorreu em novembro de 2023, sem o pagamento dos direitos trabalhistas. “Nem os dias trabalhados eu recebi. Ela não pagou os 17 dias de trabalho nem a rescisão. Esse vídeo é só pra deixar registrados a injustiça, a calúnia e os danos morais que Ana Lúcia Hickmann causou na minha vida”, concluiu.