Publicada em 23/06/2025 às 15h24
A atriz e apresentadora Carolina Ferraz, de 57 anos, foi alvo de comentários etaristas após publicar um vídeo mostrando sua rotina de cuidados com a pele no TikTok. Apesar das críticas maldosas sobre sua aparência e idade, ela respondeu com firmeza e bom humor nesta segunda-feira (23), rebatendo o preconceito com autenticidade e autoestima. Com informações do site BNEWS.
Entre os comentários ofensivos estavam frases como “O tempo é uma fábrica de monstros” e “O tempo é uma derrota, meu Jesus”. Carolina, no entanto, não deixou barato. Ao ler a observação de um seguidor que disse “Ela era linda, infelizmente o tempo passa pra todos”, respondeu: “Passa sim, com muito orgulho”.
Em outro trecho do vídeo, a artista reforçou: “Sou uma mulher madura. Tenho 57 anos, quase 60. Olha a minha pele. Tô sem filtro, vida real. Mostrar que cuidar da pele faz diferença”. E continuou o desabafo com ironia: “Uns homens, tudo trubufu, dizendo que eu tô velha, feia. Gente, com você não rolava nem lanchinho no fim da tarde. Se enxerga!”.
Carolina também destacou a importância de cuidar do corpo com consciência: “Me torno discípula de pessoas que me ensinam técnicas para envelhecer com dignidade. Não tem código de barra, gente”. Ela ainda comentou que acordou com a pele viçosa e sem maquiagem, como prova do resultado de uma rotina bem feita de autocuidado.
Nos comentários, diversos seguidores saíram em sua defesa. A artista chegou a curtir mensagens que denunciavam a crueldade dos ataques e refletiam sobre o preconceito com o envelhecimento.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!