Publicada em 03/06/2025 às 16h36
O cantor Amado Batista, de 74 anos, se pronunciou sobre as críticas que vem recebendo após oficializar sua união com Calita Franciele, de 23 anos. Em entrevista ao canal Rokast, o artista classificou os comentários negativos como preconceituosos e ressaltou que a diferença de idade não interfere na felicidade do casal. Com informações da Revista Caras.
“É ridículo. As pessoas não têm o que fazer. Elas precisam respeitar. Existiram elogios, mas também tiveram críticas ridículas”, declarou. “Se meter na vida dos outros sem conhecer ninguém é, no mínimo, ridículo. As pessoas são preconceituosas demais e acabam desrespeitando você e a pessoa que está com você.”
Amado reforçou que o relacionamento é baseado em consentimento e bem-estar mútuo: “Amor não tem idade. Se a menina está se sentindo bem e você também, acabou. Ninguém tem que se meter nisso e nem falar bobagem”, concluiu.
Recentemente, o casal renovou a decoração do quarto na residência em que vivem. Em publicações nas redes sociais, mostraram o novo enxoval, personalizado com as iniciais dos dois, em tons terrosos. A cama com detalhes sob medida foi exibida com orgulho pelos recém-casados.
A cerimônia religiosa ocorreu em uma fazenda do cantor, no município de Cocalinho (MT), poucos dias após a união civil. Calita usou dois vestidos — um clássico branco e outro mais justo para a festa —, enquanto Amado optou por terno azul claro e camisa branca. O bolo de seis andares e a decoração floral completaram o cenário da celebração.


imprimir
