
Publicada em 24/05/2025 às 09h12
Em participação no Flow Podcast, o apresentador Yudi Tamashiro falou abertamente sobre a nova fase vivida por Priscilla, sua ex-colega de palco nos tempos de SBT. Sem esconder a admiração pela artista, ele demonstrou preocupação com o distanciamento dela da igreja e relembrou desafios pessoais relacionados a vícios e à vida noturna. Com informações do site Terra.
“Já falei várias vezes que gostaria que ela estivesse com a gente nesse movimento [religioso]. Minha maior preocupação era que ela entrasse cada vez mais fundo, como eu entrei, e se perdesse na bebida, nas drogas, na noitada…”, relatou Yudi, mencionando o vínculo de amizade que mantém com a cantora.
Apesar do alerta, ele também pontuou que conversou com Priscilla e com pessoas próximas a ela. “Falei com a mãe dela, com o namorado dela — que é um cara centrado, gente boa — e isso me deu um alívio. Pelo menos ela não está perdida, vivendo uma ‘vida louca’. Claro, eu gostaria que ela estivesse na igreja, ainda mais nessa fase que eu estou vivendo”, completou.
Sem adotar um tom de julgamento, Yudi reforçou que tem orado para que Priscilla reencontre o caminho da fé. “As pessoas querem que eu aponte, critique ou crucifique. Já fiz isso, sim, em outros momentos, mas por influência de quem não conhecia a nossa história. Hoje eu entendo. Assim como tiveram paciência comigo, tenho com ela. Oro por uma transformação, para que ela faça parte desse exército cada vez mais forte.”
No campo pessoal, Yudi também vive um momento especial. No último dia 19 de maio, nasceu seu primeiro filho, Davi Yudi, fruto do casamento com a cantora Mila Braga.