Publicada em 27/05/2025 às 15h47
Durante a edição de segunda-feira (26) do programa A Tarde é Sua, a apresentadora Sonia Abrão comentou a participação da atriz Bella Campos no Domingão com Huck, em que a artista se emocionou ao relatar dificuldades pessoais e críticas recebidas por sua atuação como Fátima na novela Vale Tudo. Com informações do site BNews.
Sonia adotou um tom crítico ao avaliar o discurso de Bella. “Agora, como ela tá numa situação complicada, e não tá fácil realmente pra ela, ela fala: ‘Eu só tenho quatro anos de carreira’. Mas com quatro anos de carreira ela já chegou na novela querendo sentar na janelinha”, declarou.
Apesar de reconhecer a validade do desabafo, a jornalista ponderou que a realidade difícil não é exclusividade da atriz. “A gente sabe que não deve estar fácil pra ela. Que ela não teve uma vida fácil. Mas milhões de brasileiros também não tiveram. Ninguém aqui nessa mesa teve vida fácil, e nem por isso a gente fica chorando as pitangas”, disse.
Sonia ainda direcionou um recado ao público. “Você que está assistindo a gente aí em casa não teve uma vida fácil, porque, na verdade, a vida não é fácil pra ninguém. E, quando é, é pra muito pouca gente.”
A comunicadora também repercutiu comentários nas redes sociais que questionavam a sinceridade da atriz. “Vi muita gente no Twitter falando, e eu não sei se concordei ou não, que ela estava interpretando melhor aí no táxi do Huck do que na novela, porque teve uma coisa bem teatralizada.”
Por fim, Sonia avaliou que a aparição no programa pode ajudar a reverter a imagem negativa que alguns espectadores têm da atriz. “De repente isso vá fazer o pessoal perder o ranço, tanto do Cauã [Reymond] quanto da Bella por conta dessa briga. E vamos ver como o trabalho deles flui daqui pra frente.”


imprimir
