
Publicada em 21/05/2025 às 11h28
O ator Rafael Cardoso desabafou publicamente sobre o processo judicial que o impede de ter contato com os filhos, frutos de seu relacionamento com a influenciadora digital Mariana Bridi. Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca, ele relatou episódios delicados envolvendo a ex-companheira e afirmou estar há meses sem ver as crianças. Com informações do site O Dia.
"Vamos soltar uma bomba para viralizar?", provocou Rafael, ao afirmar que Mariana teria invadido sua casa enquanto ele estava com a atual namorada. “Me senti à vontade de entrar na casa da sogra porque a minha casa foi invadida por ela. Eu tava com a minha namorada no quarto, ela invadiu. Entrou, meu afilhado abriu. Ela queria me agredir, agredir a minha namorada”, disse o ator em trecho publicado nas redes sociais da apresentadora nesta quarta-feira (21).
Ainda segundo ele, antes mesmo de qualquer decisão judicial, já estava afastado dos filhos por causa de uma suposta alienação parental. “A gente acabou se relacionando de novo, ela achou que a gente ia voltar, teve tudo isso... Fiquei longe dos meus filhos antes de qualquer processo. Estava três meses sem ver meu filho”, completou.
A equipe de reportagem procurou a assessoria de Mariana Bridi, que informou que ela não irá se manifestar sobre o assunto.
Decisão judicial
Rafael Cardoso está legalmente impedido de visitar os filhos após determinação da Vara de Família, que avaliou haver riscos à integridade física e psicológica das crianças. A medida foi adotada com base em relatos de Mariana Bridi, que acusa o ator de praticar violência emocional e psicológica.