
Publicada em 19/05/2025 às 14h32
O cantor Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, falou pela primeira vez sobre a queda de palco que sofreu no último dia 10 durante um show em Goiânia. Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, o artista explicou que teve um “apagão” enquanto distribuía rosas ao público. “Naquele momento, eu não vi mais nada. Acho que pisei em falso e caí reto. Foi um minuto, mais ou menos, de apagão”, relatou. Com informações do site BNews
O susto mobilizou a equipe médica do evento, já que Marrone chegou a desmaiar. Seu parceiro de dupla, Bruno, revelou ter ficado bastante abalado. “Foi um dos maiores sustos que já tomei. Ele já tinha perdido a visão periférica por causa do glaucoma. Pensei que uma luz tivesse atrapalhado”, contou.
No entanto, Marrone descartou essa possibilidade e também negou que estivesse alcoolizado, como chegaram a sugerir nas redes sociais. “Nossa equipe é muito profissional, sinaliza tudo com fita. Acho que me distraí. Não bebo há mais de seis anos, decidi cuidar da saúde e da minha vida”, afirmou.
O cantor sofreu ferimentos na mão, na testa e teve cinco costelas atingidas com a queda. Apesar da recuperação ainda em andamento, garantiu que pretende retomar os shows em breve. “Minha mão ainda dói. Quem me inspirou foi a sanfona, desde o início da carreira. Agora não dá pra tocar, não”, lamentou.
A expectativa é que Marrone volte aos palcos na próxima semana, após uma pausa para se recuperar das lesões.