Publicada em 20/05/2025 às 14h50
O cantor Latino, de 52 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para compartilhar um relato delicado sobre a convivência com um de seus 12 filhos, atualmente com 27 anos. Sem citar nomes, o artista revelou que o jovem enfrenta dependência química e que a situação chegou a envolver agressões físicas à mãe e à atual esposa do cantor, Raffa Rarbbie. Com informações do site Extra
Latino contou que só descobriu a paternidade quando o filho já tinha 18 anos e tentou acolhê-lo em casa. No entanto, segundo o cantor, o rapaz se recusava a trabalhar ou estudar e passou a apresentar comportamentos agressivos e autodestrutivos. “Ele agrediu minha mulher quando ela estava com as cordas vocais operadas. Depois entendi que não era só ausência paterna. Era dependência química e psicológica”, explicou.
O artista relatou que, mesmo após várias tentativas de acolhimento e tratamento, o filho recusou ajuda, sendo expulso de casa mais de uma vez. Latino ainda afirmou estar sendo extorquido: “Ele dizia que se abrisse a boca para falar mal de mim, o público acreditaria. Eu passei a vida inteira dando dinheiro para ele. Estou cansado.”
Ao final do desabafo, Latino disse ter decidido cortar completamente o auxílio financeiro como forma de proteção. “O dinheiro estava indo para sustentar o vício dele. Estou sofrendo muito, mas entendi que preciso cortar o laço e a pensão. Eu estava destruindo o meu próprio filho”, concluiu.


imprimir
