Publicada em 22/05/2025 às 12h02
Durante a edição do programa Melhor da Tarde da última quarta-feira (21), a apresentadora Cátia Fonseca fez duras críticas à postura do cantor Latino, após ele ter exposto publicamente que seu filho, Guilherme Rocha, é dependente químico. Com informações do site BNews.
"É muito triste a gente ver uma pessoa como o Latino falando coisas tão incorretas, inadequadas, pesadas, sem um pingo de entendimento do que é ser um dependente químico", afirmou a comunicadora ao vivo, demonstrando indignação.
Cátia também orientou o cantor a buscar ajuda profissional para compreender melhor a situação. “Talvez, Latino, para você seja importante conversar com um psicólogo ou com um psiquiatra para entender como isso acontece na vida das pessoas.”
A apresentadora ainda falou sobre o papel de um pai diante de situações como essa. “Não é vergonhoso ir atrás de conhecimento. Vergonhoso é ver quem teria que proteger o seu filho [agir assim]. Cadê a empatia? Não precisa nem ter amor, porque amor, pelo que a gente viu, parece que não tem mesmo.”
As declarações vieram após Latino publicar um vídeo nas redes sociais comentando a dependência química do filho e criticando o que chamou de “pobre-coitadismo”.


imprimir
