Por ariquemes190
Publicada em 06/02/2020 às 08h20
As guarnições da Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil do Município de Cujubim, se deslocaram até a Linha 106 no Km 26, pois segundo informações um bando fortemente armado estaria ha alguns dias ameaçando moradores e sitiantes na localidade, sendo que as ameaças seriam com a finalidade de invadir as terras.
Ao chegarem próximo ao acampamento em que os elementos estavam, os policias perceberam que os mesmos teriam feito uma porteira com a finalidade de impedir que moradores e as forças da Lei adentrassem nas propriedades, mas a barreira não foi o suficiente para impedir os policiais, que adentraram a linha à frente a fim de localizar os meliantes.
Ao se aproximarem do acampamento onde os elementos se escondiam os policiais perceberam que cerca de três elementos correram em direção à mata, sendo que um deles foi capturado, o mesmo portava um espingarda calibre .36, e em revista pelo acampamento, e dentro da residência onde os mesmos ficavam, foram localizados mais três meliantes, dentre espingardas de calibres diferentes, assim como também ao redor do acampamento foram localizadas diversas tábuas com marcas de disparos de arma de fogo, e também uma garrafa de café a qual estava crivada a balas, diversos estojos de munição calibre .38. Ao serem questionados referente aos estojos de calibre .38 e a arma deste referente calibre, os elementos informaram que não possuíam nenhuma arma curta que calçasse este tipo de munição.
Ao realizar revista ao redor do acampamento também foi localizado um veículo marca Fait, modelo Strada, e uma motocicleta marca Honda, modelo Bros, sendo que ambos estavam com os lacres arrancados. Diante dos fatos todos os elementos foram conduzidos até a Unidade de Segurança Pública (UNISP) do município de Cujubim, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 22.83/2020, para que sejam tomadas as providências cabíveis ao fato.

imprimir
