O cantor Zé Felipe, de 28 anos, abriu o coração ao falar sobre o fim do casamento com a influenciadora Virginia Fonseca, de 27. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o artista afirmou que ambos mudaram muito ao longo dos mais de cinco anos de relacionamento e explicou que as transformações pessoais tiveram impacto na relação.
"Não demos certo como marido e mulher, até porque a Virginia que eu me apaixonei como homem lá atrás não existe mais, e acho que o Zé que ela se apaixonou não existe mais", declarou o filho do cantor Leonardo. Segundo ele, os dois se conheceram em uma fase de crescimento pessoal e amadureceram de formas diferentes ao longo dos anos.
Ao comentar as mudanças, Zé Felipe avaliou que a ex-companheira deixou para trás a imagem da jovem que conheceu no início do romance.
"O Zé de hoje aguenta menos coisas. Acho que eu não aguentaria tanta coisa, não que ela fez, mas de imposições. E acho que a Vi hoje virou mulher. A Virginia que eu me apaixonei era uma menina, eu acho",Zé Felipe
Apesar da separação, anunciada em maio de 2025, o cantor garantiu que mantém uma relação saudável com Virginia em prol dos três filhos do casal. Ele também revelou que não cogita uma reconciliação neste momento, mas não descarta a possibilidade no futuro.
"Hoje, não, mas não sei, daqui 5, 10 anos. Mas eu tenho a Virginia como minha melhor amiga, e quero continuar assim. Então se me virem viajando com a Virginia e meus filhos, é total amizade, carinho de verdade", disse.
Relação amigável após o término
Zé Felipe destacou ainda que ele e Virginia decidiram preservar o respeito mútuo desde o fim do casamento. Segundo o cantor, a convivência harmoniosa sempre foi uma prioridade para ambos por causa da família que construíram juntos.
"Quando larguei, a primeira coisa que falamos foi: 'Temos três filhos e a convivência é para sempre. Vamos ter uma boa convivência ou não?' e decidimos ter uma boa convivência", contou.
O artista afirmou que o respeito entre os dois nunca foi perdido e que a amizade segue fortalecida. "Nunca perdemos o respeito, que é o principal, então fomos nos resolvendo e hoje a gente tem uma relação maravilhosa, linda, de conversar, trocar ideia, bater papo e zoar", concluiu.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!