Romário voltou a chamar a atenção dos internautas durante a transmissão do duelo entre Escócia e Brasil, nesta quarta-feira (24). De forma muito descontraída, o ex-craque da Seleção Brasileira rebateu comentários de que estaria triste e destacou estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida.
Sincero como de costume, ele deixou claro que está curtindo bastante e tem amado ser comentarista da CazéTV.
“Eu ouvi algumas pessoas falando que ando meio triste. Como vou ser triste sendo comentarista da CazéTV? Isso é uma sacanagem maneira. Estou feliz para car**** aqui. Um dos melhores momentos da minha vida, curtindo. Galera da CazéTV, vocês são fodas, o resto foda-se”, disse Romário durante a transmissão.
Ainda durante a transmissão, ele também comentou sobre as escolhas do técnico da seleção e falou da substituição de Raphinha, que deu lugar a Rayan. Na visão de Romário, a decisão de manter a estrutura da equipe foi a melhor opção.
“Quando ele [Ancelotti] tira o Raphinha e bota o Rayan [contra o Haiti], muita gente pensou que ele colocaria o Luiz Henrique, eu inclusive. No meu entendimento, a partir do momento em que o Raphinha, infelizmente, não vai poder jogar esse jogo, o correto, para mim, é o que ele fez: manter o que já tinha feito”, destacou.
Antes do confronto, Romário projetou um bom resultado para o Brasil e destacou a qualidade ofensiva da equipe. “Hoje eu estou confiante para ca*** e vai dar bom!”, disse.
Fazendo seu papel de comentarista, ele refletiu sobre uma possível entrada de Neymar na partida. De acordo com ele, o camisa 10 deveria ter minutos controlados por estar retomando a forma física após um longo período parado.
“Eu acredito que, se o Neymar realmente entrar, vai jogar entre 20 e 30 minutos, pela situação que ele está, muito tempo parado e recuperando a parte física”, declarou.
O ex-jogador chegou a eleger nomes importantes da Seleção e destacou os caminhos para o time buscar a vitória contra os escoceses. Romário falou sobre o bom momento de Lucas Paquetá, a velocidade de Vinícius Júnior, o poder de finalização de Vini e Matheus Cunha e a juventude de Rayan.
“Temos que fazer o bom primeiro tempo que fizemos contra o Haiti, aproveitar o bom momento do Paquetá, a velocidade do Vini e o faro de gol do Vini e do Matheus Cunha, e a juventude do Rayan. Tocar a bola e envolver bem o time da Escócia. O máximo que a gente puder meter a bola para o nosso time, que é veloz e fazedor de gol, é o ideal”, pontuou.
Antes do jogo ser finalizado, Romário deixou seu palpite para o placar: “Hoje é 3 a 0 Brasil”. Para quem não acompanhou, o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0, com dois gols marcados por Vini Jr. e um de Matheus Cunha.
Romário comemora vitória do Brasil
Assim como outros famosos, o ex-atacante celebrou a vitória da seleção brasileira sobre a Escócia, pela terceira rodada da Copa do Mundo, em uma casa noturna em Miami Beach.
Nos registros divulgados por celebridades que compareceram à festa, é possível ver Jade Picon, Leo Picon, Chico Moedas e Romário aproveitando bastante o momento, com o último até subindo ao palco e dançando, animando o público do local.
Em um dos registros, a atriz aparece segurando uma rosa enquanto conversa com uma amiga. Já Leo e Romário dançam no palco, atraindo bastante atenção.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!