Após dias sendo alvo de críticas pesadas, Isis Valverde resolveu se manifestar nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo uma ex-funcionária. A atriz chegou a bloquear os comentários em suas publicações depois da enxurrada de mensagens negativas que recebeu.
Toda a confusão começou após ganhar repercussão um processo trabalhista movido por uma mulher que trabalhou para Isis entre 2014 e 2021. Na ação, a ex-funcionária alegava que cumpria jornadas de até 12 horas por dia, tinha apenas 20 minutos de intervalo para o almoço e ainda acumulava diversas funções. Somados, os pedidos ultrapassavam R$ 385 mil.
Isis nega todas as acusações feitas pela ex-funcionária. Mas um detalhe não passou despercebido: mesmo sendo muito rica e atualmente casada com o empresário bilionário Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, a atriz preferiu encerrar a disputa fazendo um acordo.
Pelo acerto, ela vai pagar R$ 30 mil à ex-funcionária, em cinco parcelas. E foi justamente aí que muita gente começou a questionar: se não havia irregularidade alguma, por que fazer isso?
A repercussão foi imediata e pesada. Internautas não economizaram nas críticas e chegaram a fazer comparações duríssimas, afirmando que “o tempo da escravidão acabou”, entre outros comentários ainda mais agressivos.
Diante da situação, Isis usou os stories do Instagram neste domingo (21) para se pronunciar pela primeira vez. Sem citar diretamente o caso, ela afirmou que tem sido alvo de informações distorcidas.
“Nos últimos dias, tenho visto interpretações e afirmações sobre mim que não são verdadeiras”, escreveu.
A atriz também reforçou que respeita os direitos das pessoas. “Acima de tudo, que fique claro que tenho absoluto respeito pelas pessoas e pelos seus direitos. Jamais agiria diferente em relação a isso.”
Na sequência, Isis criticou o que considera acusações sem fundamento. “Eu respeito a opinião das pessoas, mas não acredito neste formato baseado em acusações e afirmações infundadas e distorcidas”, disse.
Por fim, a artista agradeceu as mensagens de apoio que recebeu nos últimos dias e demonstrou confiança de que conseguirá superar a crise de imagem. “Decidi que vou seguir confiando que a verdade sempre encontra o seu caminho.”
O processo, vale lembrar, já está encerrado desde novembro de 2025, quando o acordo foi homologado pela Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro. Mas, pelo visto, a discussão sobre o caso ainda está longe de acabar nas redes sociais...



Comentários
Seja o primeiro a comentar!