
Publicada em 04/07/2025 às 11h07
Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos (1930–2025), revelou ter enfrentado momentos difíceis após a separação do ex-marido, sem receber ajuda financeira do pai ou do ex-companheiro. O relato foi feito durante sua participação no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro. Com informações do site iG Gente.
Segundo Cintia, tanto o pai quanto o ex-marido se eximiram de responsabilidades. “Meu pai não me ajudava porque achava que era obrigação do pai dos meus filhos, e meu ex não fazia porque achava que meu pai era rico. Eu e as crianças ficamos ali no meio disso”, contou a artista plástica, mãe de Vivian, Lígia e Tiago Abravanel.
Ela relatou que, diante da situação, chegou a pedir emprego na escola onde os filhos estudavam, para conseguir bolsas de estudo. “Passamos esse sufoco. Mas, por um lado, foi um grande ensinamento para os meus filhos. Por isso, todos trabalham. Foi um aprendizado", destacou.
Apesar da falta de apoio, Cintia afirma que não guarda ressentimentos. “Eu estava preocupada em resolver meu problema, não em julgar o comportamento dos dois", disse. E completou: “Meu pai era muito sábio, ele jogava a gente para aprender na prática. Afinal, a vida, a gente só aprende vivendo".
Comentários
Seja o primeiro a comentar!