Publicada em 07/07/2025 às 09h06
A participação do ator Guilherme Leicam, de 34 anos, no programa Domingo Legal, exibido neste domingo (6) no SBT, causou alvoroço nas redes sociais. Internautas notaram mudanças na aparência do artista e passaram a comentar sobre uma possível “desarmonização facial”. Com informações do site Revista Quem.
Comentários como “difícil acreditar que o Guilherme Leicam estragou seu rosto com excesso de harmonização” circularam na internet, gerando críticas e também questionamentos sobre os limites desse tipo de procedimento estético.
Leicam já havia se submetido a uma harmonização facial em 2021, com o procedimento conhecido como Full Face, realizado pelo médico Igor Costa Alves, em Belo Horizonte. A técnica consiste em avaliar o rosto como um todo, visando resultados mais proporcionais e naturais, e não apenas corrigir pontos isolados.
De acordo com o especialista, o tratamento pode incluir preenchimento labial, fios de sustentação, lifting, bichectomia e outros ajustes estéticos. No caso de Leicam, foram aplicados preenchimentos na mandíbula, malar, nariz, orelhas, queixo e têmporas, além de toxina botulínica em toda a face.
O episódio reacendeu o debate nas redes sobre os impactos e os excessos da busca por padrões estéticos, especialmente entre figuras públicas.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!