Publicada em 10/07/2025 às 09h21
Vitória Drumond Medeiros, filha do piloto Geraldo Medeiros Júnior — uma das vítimas do acidente aéreo que matou Marília Mendonça em novembro de 2021 —, usou as redes sociais para se posicionar contra um suposto acordo proposto por Dona Ruth Moreira, mãe da cantora. Segundo Vitória, Dona Ruth teria solicitado 50% do valor total do seguro de vida destinado às famílias das cinco vítimas. Com informações do site IstoÉ Gente.
Em vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (9), Vitória confirmou que o seguro do avião era de 1 milhão de dólares e deveria ser dividido igualmente entre os familiares das vítimas. “É um seguro por morte. Ou seja, divide entre as cinco vítimas e seus respectivos dependentes”, explicou.
A jovem disse que foi contra a proposta desde o início e questionou a justiça da divisão. “A parte da Marília Mendonça pediu 50% disso. E, para mim, não foi justo. Todas as vidas valem igual, independente de quem foi na Terra. O meu provedor foi embora. Esse dinheiro ia ajudar muito cada uma das famílias”, lamentou.
Vitória também relatou que precisou abandonar o curso de medicina na Argentina devido às dificuldades financeiras enfrentadas após a morte do pai. Ela destacou ainda que considerava a família da cantora a que menos precisava do recurso. “A parte da Marília era a que mais tinha dinheiro ali. As outras famílias tinham menos, precisavam mais.”
Além de Marília e do piloto, também estavam a bordo o tio e produtor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho — irmão de Dona Ruth —, o copiloto Tarciso Pessoa Viana e o assessor Henrique Ribeiro. Todos morreram na tragédia.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!