Publicada em 12/07/2025 às 10h54
Dona Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, tem enfrentado críticas nas redes sociais após se envolver em uma polêmica com Bruna Tomaz, administradora de um fã-clube dedicado à artista. A confusão teve início após a jovem ser acusada de usar indevidamente o nome “Doce Marília”, o que teria motivado supostas ameaças judiciais por parte da matriarca. Com informações do site BNews.
Bruna, que nega qualquer uso comercial do nome, explicou que “Doce Marília” é o título do fã-clube que comanda há oito anos e que jamais abriu uma doceria. “Eu sou fisioterapeuta, nunca nem trabalhei com doceria”, esclareceu, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
A controvérsia ganhou força depois que Bruna criou uma camiseta com a logo do fã-clube e, a pedido de outros admiradores da cantora, começou a receber solicitações da peça personalizada, ao custo de R$ 30. A atitude teria desagradado Dona Ruth, que, segundo a fã, enviou mensagens com ameaças de ação judicial, incluindo críticas sobre uma suposta tentativa de lucrar com o legado de Marília.
“Cuidado com mentiras, não me lembro de você ser íntima da Marília”, teria dito a empresária, conforme relatado por Bruna. A jovem afirma ainda ter sido alertada por outras pessoas para ter cautela ao se manifestar, já que Dona Ruth estaria “de olho” em suas publicações.
Apesar de alegar que não chegou a vender nenhuma camiseta, Bruna afirmou que as ameaças continuaram: “Tudo que eu posto, ela vê, o esposo dela vê”, desabafou.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!