Publicada em 17/06/2025 às 14h09
O ator Rafael Cardoso revelou, em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, que está há mais de dois anos sem contato físico com seus filhos, Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 7. Segundo ele, o motivo seria um processo judicial de visitas que está parado há seis meses. Com informações do site IG Gente.
“Hoje decidi viver por eles. Falo que vivo por eles. Não estou tendo contato físico com o Valentim e com a Aurora. A única coisa que posso fazer é ser o melhor exemplo para eles”, declarou o ator à apresentadora Daniela Albuquerque.
Mesmo distante, Rafael tenta manter o vínculo com os filhos por videochamadas e pequenos gestos. “Falo de vídeo com eles e pergunto: ‘O que vocês querem que o pai cozinhe para vocês?’. Aí, vou lá, cozinho e largo na portaria do condomínio”, contou.
O ator criticou o andamento do processo e desabafou sobre o impacto da situação: “Tenho que vê-los, nem que seja uma visita assistida. Imagina: assassino, psicopata vê os seus filhos. Nem que seja na cadeia. E eu não ver os meus filhos…”.
Rafael assumiu que cometeu erros, mas disse estar cansado do que chamou de “narrativa distorcida” sobre sua história. “A gente tem a oportunidade de crescer. Mas quando a história é mal contada para que a retórica de alguém faça sentido… cansei.”
Ele ainda citou um episódio envolvendo a ex-esposa, Mariana Bridi, que teria invadido sua casa: “Meu sobrinho abriu [a porta]. Torço para que os vídeos de quando entrei na casa dela vazem e tudo venha à tona. Quero que vejam o quanto foi aumentado.”
No encerramento da entrevista, o ator afirmou estar sendo vítima de alienação parental. “Não estou me vitimizando, só estou colocando a verdade. Desde o início, só podia ver meus filhos se fosse na casa dela, sem nenhuma imposição judicial.”



Comentários
Seja o primeiro a comentar!