
Publicada em 10/04/2025 às 15h04
Ayrton Lima, de 63 anos, ex-finalista do Big Brother Brasil 18, anunciou que está retomando o trabalho como motorista de aplicativo na plataforma Uber. Em entrevista ao podcast de Rodrigo Mussi, ele falou abertamente sobre a decisão e ainda revelou detalhes de um novo relacionamento. Com informações do site Terra.
Conhecido pelo público como “Papito”, Ayrton ficou famoso ao participar do BBB ao lado da filha, Ana Clara, hoje apresentadora da TV Globo e comandante do reality "Estrela da Casa". No bate-papo, o ex-BBB explicou que já havia atuado como motorista durante a pandemia e que agora está voltando à rotina com um carro mais sofisticado. “Agora estou no Black, que tem uma renda melhor e permite trabalhar em uma área mais restrita. Trabalhar como motorista ou em qualquer outra atividade não é motivo de vergonha”, afirmou.
Além da mudança profissional, Ayrton também vive um novo momento pessoal. Ele foi visto recentemente em clima de romance com a jornalista Paula Oliveira, em São José dos Campos (SP). Paula tentou entrar no BBB 25 ao lado da filha, Nicole, mas não foi selecionada. Após a fase de pré-confinamento, ela contou à revista Quem que conheceu Ayrton virtualmente e que o relacionamento começou de forma natural, ganhando força com o tempo.