REFORÇOS

União Cacoalense reforça time com destaque do Real, meia-atacante do Vilhenense e retorno de promessa

O União Cacoalense anunciou três nomes adquiridos para a competição. O goleiro Rodrigo e os meio-campistas Caio Lima e Marquinhos.

Campeão pelo Real Ariquemes em 2023, Rodrigo é tratado como joia em Rondônia desde que surgiu para o futebol. Rodrigo foi escolhido pelo torcedor para o time ideal do estadual em 2019, repetiu a dose em 2022. E estava também na preferência do torcedor de quem não poderia faltar no estadual dessa temporada. Formado na categoria de base do Real Ariquemes, o goleiro natural de Alta Floresta do Oeste (RO) atuou pelo clube, Nacional-AM, Porto Velho e Caçador-SC.

Rodrigo Silva retorna ao Real Ariquemse — Foto: Reprodução

Caio Lima é outro que retorna à Rondônia. Na carreira, o jogador teve passagem na base do Fluminense-RJ e Fortaleza-CE. No Flu, o jogador participou das categorias sub-15 e 16. No Vilhenense, ano passado, o jogador atuou em seis partidas na competição.

Caio Lima é apresentado no Vilhenense — Foto: Divulgação/Vilhenense

Marquinhos é outro que retorna. Ele esteve em oito jogos na última temporada. Tem 21 anos e atua como meio-campo. Revelado no Castelo dos Sonhos, de Castanhal, no Pará, passou pelo Sport Belém, do mesmo estado e Unidos do Alvorada-AM.

Marquinhos, jogador que acertou com o União Cacoalense — Foto: Arquivo Pessoal

O União abre a temporada contra o VEC no sábado, 24 de fevereiro, às 19h, no estado Aglair Tonelli.