PAREDÃO

Menos vazada, goleira Letícia acredita que fez história no ano do futebol feminino

A grande barreira do Porto Velho tem nome e sobre nome Letícia Antas Rodrigues. Ela foi protagonista do time da locomotiva do norte no Campeonato Rondoniense Feminino classificado para o A3. A goleira paulista, na disputa, teve apenas tomou apenas um gol das adversárias em três partidas disputadas. Ao ge.globo/ro, a atleta valorizou o feito do time.

-A classificação para a A3 sempre foi o nosso objetivo maior. Lá no início quando os professores montaram, decidiram montar a equipe para tentar conquistar essa vaga, eles sempre deixavam a gente ciente que o maior objetivo da equipe era estar na Série A3, era conseguir essa vaga e Graças a Deus deu certo. A equipe foi montada de última hora mas foi uma equipe bem sólida. Então deu certo. fala ao ge.globo/ro.

Letícia veio da cidade de São Paulo para jogar no Real Ariquemes na Série A. No Campeonato Rondoniense representou o Porto Velho. Jogadora de liderança no elenco, Letícia abordou a importância de ser campeã, e a alegria de levar um time feminino para o nacional.

-Bom, ser campeão pra mim foi muito importante. Porque eu pude coroar o meu primeiro semestre da melhor forma sendo campeã. Então foi muito importante pra mim. Sim, mais um time de futebol feminino podendo representar o estado em competições nacionais. E eu fico muito feliz em poder ter contribuído de alguma forma para o estado. Ter feito história aqui no estado de alguma forma - disse Letícia.

Por onde jogou a Goleira

2023 - Porto Velho

2022 - Real Ariquemes

2022 - CRESSPOM-DF

2020 - Goiásético Mineiro

2020 - Goiás

2019 - Real Brasília

2019 - Portuguesa

2017 - Ponte Preta

2016 - Guarani

2016 - Valinhos