Publicada em 05/05/2025 às 09h08
A cantora Juliette Freire compartilhou com seus seguidores que sofreu uma crise de ansiedade durante o megashow de Lady Gaga, realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo ela, o episódio aconteceu no meio do público, que ultrapassava dois milhões de pessoas, e a sensação de sufocamento foi agravada pela impossibilidade de sair do local. Com informações do site IstoÉ Gente
"Comecei a sentir falta de ar e, quando percebi que era uma crise de ansiedade, fiquei ainda mais desesperada por estar em público. Pensei: 'Meu Deus, o que eu vou fazer?'", relatou. Ela contou que se afastou para uma área mais reservada e se encostou em uma parede na tentativa de se acalmar.
Enquanto tentava se recuperar, Juliette foi filmada por uma pessoa que, segundo a artista, respeitou seu pedido para não divulgar o vídeo. "Eu disse: ‘Moça, por favor, estou passando mal, não posta isso não’. Ela apagou e pronto", contou.
A ex-BBB relatou que a equipe do evento prestou apoio e que, após tomar água e se acalmar, conseguiu aproveitar o restante da noite. Ela também comentou que trata as crises em sessões de terapia e convive com algumas manias que desenvolveu para evitar situações que possam desencadeá-las.
"Não consigo entrar em sauna, não durmo de brinco ou colar. Sempre procuro a porta de saída nos lugares onde estou. Preciso ter essa sensação de que posso sair a qualquer momento", afirmou.
Juliette já havia mencionado anteriormente que enfrentou episódios semelhantes tanto antes quanto depois de vencer o reality show "Big Brother Brasil 21".


imprimir
