Publicada em 02/05/2025 às 14h31
As gravações da novela Vale Tudo, da TV Globo, seguem marcadas por tensão entre os atores Bella Campos, de 27 anos, e Cauã Reymond, de 44. Na última quarta-feira (30), o diretor Paulo Silvestrini precisou intervir diretamente durante uma cena intensa entre os dois, que exigia contato físico e agressividade, segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco. Com informações do site CNN Brasil
Para evitar desgastes, Silvestrini optou por ensaiar a cena separadamente com cada um dos atores, sem que Bella e Cauã se encontrassem antes do “gravando”. Apesar do cuidado, houve troca de farpas entre os dois durante a filmagem, e a equipe técnica foi retirada do set — ficando apenas o diretor, os atores e o cinegrafista.
Na cena em questão, a personagem Maria de Fátima destrói o próprio celular, empurra e dá um tapa em César, numa tentativa de sustentar uma mentira contra sua mãe, Raquel, interpretada por Taís Araújo.
O clima entre os atores teria se agravado após queixas de Bella Campos sobre a postura de Cauã nos bastidores. Segundo a revista Veja, a atriz o acusou de comportamentos machistas, debochados e agressivos, situação que teria chegado ao conhecimento do setor de compliance da emissora.
Apesar das denúncias, Cauã negou qualquer atrito: “Não tem confusão nenhuma, estamos trabalhando. Ontem foi um dia maravilhoso de gravação. E hoje vai ser também. Graças a Deus, está tudo bem”, disse ao portal Leo Dias.


imprimir
