
Publicada em 17/03/2025 às 14h00
Após duas derrotas seguidas e a demissão do técnico Júnior Ji-Paraná, o Galo da Br venceu de novo, dessa vez o maior campeão de Rondônia passou pelo Vilhena com um pouco de drama no Biancão.
O time do Ji-Paraná fez um primeiro tempo com boas oportunidades com três bolas na trave e ainda um pênalti perdido pelo meia Marco Goiano, o alívio da torcida do Galo da Br veio aos 31 minutos do segundo tempo com o Vagno que abrindo o placar no Biancão e aos 39 minutos Brenin marcou o segundo garantindo a primeira vitória do Ji-Paraná em casa na competição.
A vitória do Jipa colocou a equipe em 3º lugar com 14 pontos em 9 partidas. No próximo sábado o Jipa vem à Porto Velho para o confronto direto pela classificação diante do Sport Genus quinto colocado com 12 pontos em 9 partidas.
Fechando a zona de classificação aparece o Barcelona de Rondônia, ao contrário do ano passado o atual vice campeão vem sofrendo pra ficar no G4 do Rondoniense Sicredi 2025, a vitória simples por 1 a 0 diante do Rolim de Moura retrata bem o desempenho da equipe multicultural de Rondônia, que venceu com facilidade apenas o time do Vilhena, aplicando a maior goleada do campeonato, o Índio do Norte soma 12 pontos em 7 partidas e encara o líder Gazin Porto Velho na próxima quarta feira com a obrigação de vencer pra não se complicar na tabela.
Foto: Rede Sociais/Gazin Porto Velho/Barcelona/Garciarts
