Por Futebol do Norte
Publicada em 30/01/2020 às 09h36
O Barcelona está quase pronto para a estreia no Campeonato Rondoniense. No domingo, às 15h45 (horário de Rondônia), o Índio do Norte entra em campo diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada da competição estadual.
"Será um jogo difícil pois o Ji-Paraná tem uma grande equipe onde é maior campeão do estado e atual vice-campeão onde manteve uma base. A expectativa é de fazer grande jogo", destacou o treinador do Barcelona, Marcio Parreiras.
Para o jogo de domingo, o treinador não deve contar com desfalques. "Fechamos a pré-temporada sem nenhum jogador contundido. Isso é mérito da preparadora física Isamara Costa pelo excelente trabalho", frisou o técnico. Quanto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, a preocupação é mínima já que resta apenas o registro do atacante Bill. Com isso, o treinador deve entrar em campo com: Thiago; Marcelo, Congo, Leonardo e Yuri; Guilherme, Dazumba, Thiaguinho e Marquinhos Tu; Haitiano e Alexandre.
Para 2020, o Barcelona resolveu apostar num elenco desconhecido dos seus concorrentes para buscar surpreender seus adversários no grupo B da competição. "Nosso elenco foi montado pela característica do atleta que se encaixar no nosso estilo de jogo", acrescentou.
Márcio Parreiras está bastante motivado para comandar o Índio do Norte no Estadual. "Encaro o desafio a frente Barcelona com muita responsabilidade de fazer uma grande competição e voltar dar alegria aos torcedores do Barcelona e de Vilhena", encerrou.
imprimir

