Publicada em 15/05/2024 às 14h24
A atriz Sophie Turner quebrou o silêncio sobre seu divórcio com Joe Jonas e foi bastante aberta sobre o momento difícil que encarou. Depois de sete anos de relacionamento, Sophie e Joe -- que trocaram alianças em 2019 -- decidiram se divorciar no ano passado.
Em nova entrevista que repercutiu em diversos veículos, como Daily Mail e Page Six, a famosa de 28 anos admitiu ter sofrido bastante com toda a situação. "Aqueles foram os piores dias da minha vida", confessou.
Ela se refere principalmente à enorme repercussão pública do seu término com o cantor de 34 anos. “Houve dias em que eu não sabia se conseguiria", continuou. "Eu ligava para minha advogada dizendo: 'Não posso fazer isso. Simplesmente não posso'. Eu simplesmente nunca fui forte o suficiente para me defender."
"E então, finalmente, depois de duas semanas me sentindo estagnada, ela me lembrou que era pelas minhas filhas que eu estava lutando. Quando alguém me diz 'faça isso pelos suas filhas', eu faço. Eu não faria por mim mesma, mas encontro forças por elas."
A estrela de 'Game of Thrones' divide duas filhas pequenas (nascidas em 2020 e 2022) com o integrante do Jonas Brothers. Na época mais tensa, o ex-casal divergiu sobre a custódia das crianças, já que ela quer morar no Reino Unido, e ele, nos EUA.