Por Jetss
Publicada em 01/04/2021 às 15h15
Depois de ser eliminada da casa mais vigiada do Brasil, Sarah participou do ‘BBB: A Eliminação’ como já é tradição para relembrar toda sua trajetória no ‘BBB21’ e comentar algumas das polêmicas em que se envolveu dentro da casa, indo de favorita do ‘G3’ a eliminada da semana.
Ao longo do bate-papo com Bruno de Luca e Vivian Amorim, Sarah comentou a surpresa que teve ao ver que Juliette realmente estava ao seu lado, lamentando não ter enxergado isso antes de sair da casa.
“Gente, eu tava num momento ali que qualquer coisa que ela fizesse eu ia achar que era jogo, gente. Vocês tavam vendo, não preciso nem falar isso pra ninguém, não é segredo pra ninguém, o Brasil inteiro tava vendo. Eu escutei as palavras dela porque eu achei que estavam sendo boas sim pra mim, mas era aquela anteninha aqui ligada. ‘Será que isso é jogo, será que isso é real?’. Eu não sabia até que ponto aquilo era real ou não”, lamentou a loira.
Bruno de Luca então questionou se ela não se chateava ao perceber isso apenas fora do programa e ela confirmou: “Na real, tá me cortando o coração. Porque eu to vendo que eu julguei a Juliette sendo que tinha outras pessoas fazendo coisa comigo que eu não tinha ideia”, disse a analista de marketing, se referindo a Caio e Rodolffo.
“Isso tá me cortando tanto o coração, porque gente é muito louco a gente pensar que eu tava lá matando ali por outras pessoas, que eu achava que estavam comigo desde o início, sendo que ela não, ela realmente estava. E eu tava desconfiando dela”, lamentou novamente a ex-integrante do ‘G3’.
Ao final do programa, a amiga de GIlberto ressaltou que depois que o programa acabar quer conversar com Juliette para que as duas passem tudo a limpo, mas ressaltou que primeiro quer entender tudo o que aconteceu.
“Eu quero analisar tudo, ver onde foi que eu errei, as falas que eu errei, porque eu quero exatamente entender tudo, pra poder me desculpar. Ver aonde foi que eu errei, se também eu errei com outras pessoas”, disse a loira, que ao participar do programa de Ana Maria Braga desta quarta-feira (31) se desculpou pelas suas falas em relação ao covid-19.
imprimir

