Por TJ-RO
Publicada em 02/04/2020 às 11h06
Para facilitar o contato da população com o Poder Judiciário em tempo de confinamento como medida preventiva de combate a proliferação do coronavírus, o Tribunal de Justiça de Rondônia adquiriu chips de celular para servidores de cada unidade a fim de ampliar o canal de comunicação com os cidadãos, já que o atendimento presencial foi suspenso por força de ato conjunto da Presidência do TJRO e Corregedoria-Geral da Justiça.
No Fórum Geral César Montenegro, na capital, os chips já foram ativados e estão disponíveis aos servidores que fazem o rodízio nas varas, destacando que o horário de atendimento, conforme fixado pelo TJRO é das 8h ao 12h. Por isso os telefones estarão disponíveis nesse período.
Para os casos de emergência, que se enquadram no regime de plantão fora do horário de expediente, o contato pode ser pelos telefones habituais do plantão judicial, divulgados no site do TJRO (link).
Em Ariquemes também houve atualização de contatos.
Abaixo a lista de telefones do Fórum Geral
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